segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Campanha foca o meio ambiente




Em abril deste ano, a empresa aderiu às diretrizes do Green Performance, projeto liderado pela Pirelli

O mês de setembro marca o aniversário de uma das empresas mais tradicionais do Ceará. O Grupo Gerardo Bastos, revendedora oficial da marca Pirelli, está completando 44 anos de atividades. Quem não se lembra do slogan "Gerardo Bastos. Onde um pneu é um pneu"?

Passadas mais de quatro décadas, o refrão continua na lembrança dos consumidores. A empresa acompanhou os tempos modernos e hoje é referência nacional no mercado de pneus.


Segundo Bruno Bastos, gerente comercial (Frota e Atacado), a Gerardo Bastos sempre esteve atenta às mudanças tecnológicas e de responsabilidade social. "Procuramos atender ao desejo dos consumidores, ofertando qualificação na prestação do serviço".

Investir em comunicação sempre esteve no foco principal da empresa desde que iniciou suas atividades. Segundo Bruno, as ferramentas de divulgação são importantes para informar o compromisso da empresa com o cliente.

Em parceria com a Slogan Propaganda, agência que atende a conta, o grupo está sempre buscando agregar valor à marca, participando de eventos e publicizando suas ações mercadológicas.

Green Performance

A preocupação com o meio ambiente é uma das grandes preocupações da Gerardo Bastos. Assim, em abril deste ano, aderiu a campanha Green Performance, da Pirelli, a primeira ação de marketing da primeira gama completa de pneus verdes da América Latina.

A Pirelli, dona da iniciativa, elaborou uma campanha mundial em diversas mídias. "Nós estamos fortalecendo o nosso mercado com veiculações locais", acrescenta.

"Nos dias de hoje, tudo gira em torno da sustentabilidade. É um segmento que o mercado está cada vez exigindo mais", reforça Bruno. Dessa forma, diz ele, a empresa tem a preocupação de contribuir com os aspectos de sustentabilidade e da proteção ambiental.

O diretor comercial da empresa lembra que há 20 anos a Gerardo Bastos, em parceria com a Reciclanip, destina corretamente os pneus inservíveis.

A linha Green Performace, de acordo com Bruno, oferece economia, durabilidade, segurança, conforto e está em consonância com as diretrizes mundiais de preservação ecológica.

Ao comercializar esta linha, a empresa agrega valor de ofertar um produto ecologicamente correto, contribuindo para o bem-estar da população.

Bruno destaca os valores assumidos pelo grupo desde a sua criação. "Para nós, é importante o relacionamento duradouro com clientes internos, externos e fornecedores".

Valores

A Gerardo Bastos, segundo ele, baseia todas as suas atividades, ao longo dos anos, na credibilidade, confiança, respeito e comprometimento das normas. "Procuramos manter os colaboradores motivados, incentivando o respeito mútuo, a criatividade e o desenvolvimento profissional", afirma.


Fonte: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1036928 <acessado em 05/09/11 às 08:50>

Nenhum comentário:

Postar um comentário